Incorporadora BFabbriani apresenta projeto Move, com seis tipos de apartamentos

O mercado imobiliário de Itapema segue em ascensão, com aumento da procura por unidades habitacionais modernas, que atendam às necessidades de um estilo de vida com mais movimento.  De olho nessa tendência, a incorporadora BFabbriani realiza o pré-lançamento, no fim de março deste ano, do Move: empreendimento que conta com os mais elevados padrões de design e construção.

De acordo com o CEO da empresa, Bruno Fabbriani, esse projeto vai atender às principais demandas do novo consumidor, que busca mais praticidade, comodidade e sustentabilidade. “Por isso, oferecemos seis tipos de apartamentos, que visam atender às especificidades de cada família e oferecem muitas oportunidades, incluindo uma vista privilegiada com lazer completo no rooftop, academia, espaço kids e outras áreas exclusivas para atividades recreativas”, destaca.

Fabbriani ressalta, ainda, que o Move foi projetado já pensando em  minimizar os impactos para o meio ambiente. “Além de placas solares, o prédio terá tecnologia para captação de água da chuva, vagas para veículos elétricos, válvulas dual flux, que garante maior economia no consumo de água, e lâmpadas de LED com sensores de presença nas áreas comuns”, afirma.

Localizado no bairro Morretes, um dos mais importantes da cidade uma vez que está apenas a 800 metros da praia e apresenta uma completa infraestrutura para os moradores, o novo edifício conta com 84 apartamentos e duas salas comerciais. 

Ao todo, são seis opções de plantas, que têm entre 58,36 m² e 65,91 m² de área privativa, e que durante o pré-lançamento terão valores mais baixos e atrativos para o consumidor. “Continuamos trabalhando para fornecer experiências de um estilo de vida moderno para quem quer investir em Itapema, atendendo a todas as necessidades de moradores e investidores em um dos destinos mais desejados de Santa Catarina, priorizando pela qualidade de design e construção e oferecendo as melhores comodidades”, finaliza Fabbriani.

Similar Posts