No mercado atual, você não investe apenas no seu apartamento e sim, no condomínio como um todo

Condomínios bem estruturados proporcionam uma experiência muito melhor para o comprador

Investir em imóveis demanda muita pesquisa e precauções que precisam ser tomadas para escolher a opção ideal para a vida de quem compra. Afinal, estamos falando de um dos maiores sonhos de muitos brasileiros: sair do aluguel.

Muitos fatores devem ser considerados antes da compra do patrimônio, mas o que muitos se esquecem é que não deve se levar em consideração apenas o apartamento. Estudar as opções e facilidades que o condomínio oferece também é importante.

As novas configurações da vida moderna demandam cada vez mais praticidade no dia a dia. Esta situação ficou ainda mais clara após a pandemia de Covid-19, que alterou todo o modo do mundo viver.

Moradores de áreas urbanas estão sempre buscando formas de ter mais conforto no seu dia a dia. Morar em um condomínio que oferece áreas de lazer e serviços trará mais funcionalidade na sua rotina.

Imagine poder fazer exercícios físicos, lavar suas roupas, aproveitar uma boa piscina, fazer festas e até mesmo ter uma área de coworking no local onde você mora? Isto proporciona não só conforto, como também economia para a sua família.

A B Fabbriani atualmente tem dois lançamentos principais que oferecem um estilo de vida muito mais confortável para os moradores. Cada um tem atrativos que tornam a experiência de viver no empreendimento muito mais completa.

O Residencial Armona conta com um salão de festas, uma sala de jogos, piscina para adultos e crianças e um espaço fitness. Além disso, oferece uma horta colaborativa para os moradores.

Já o Residencial Villa trará também um salão de festas, jogos, piscina para adultos e crianças, espaço fitness, uma lavanderia compartilhada e um espaço coworking.

Confira agora cinco motivos pelos quais você deveria investir em um condomínio completo. São muitas as vantagens.

Você poderá economizar em serviços

 Com funcionalidades dentro do condomínio, você poderá economizar em serviços como academia, lavanderia, clubes etc. Então, pode haver um redirecionamento desta renda.

Por exemplo, com a economia da mensalidade da academia, você pode enfim contratar um personal trainer e usar os equipamentos disponíveis no espaço fitness do seu condomínio. São diversas maneiras de economia que podem refletir de forma positiva no seu orçamento.

Conte com a valorização do imóvel

 Ter um imóvel que se situa em um condomínio que conta com diversas funcionalidades para o morador com certeza traz uma ótima experiência de moradia. Esta experiência se reflete também na hora da revenda.

Ao comprar um apartamento na planta se aplicam descontos pela compra antecipada. Ao receber as chaves, a valorização do imóvel acontece e todas as comodidades do condomínio são consideradas no valor final.

Tenha não apenas comodidade, mas também segurança

Para quem possui família, sabe que poder estar com os filhos perto de casa traz sempre uma segurança maior. Com opções de lazer dentro do condomínio, os filhos podem se divertir no salão de jogos e na piscina sem precisar ir para longe.

Além da comodidade, é inegável que os pais estarão muito mais tranquilos desta forma.

Aumente o convívio social com seus condôminos

 Utilizar os espaços comuns que o condomínio oferece aumenta a chance de conhecer seus vizinhos e criar relações amigáveis com eles. Trocar experiências e dicas de exercícios na área fitness é apenas um dos exemplos.

Para os pequenos, isto pode ter um significado ainda maior. Ao conviver com outras crianças nas áreas em comum, elas criam laços e amizades que podem durar a vida toda.

Viva a experiência completa que seu imóvel pode oferecer

 Você sonhou a vida toda em ter seu próprio imóvel e finalmente conseguiu. Nada mais justo que aproveitar tudo o que ele tem a oferecer, não é mesmo?

Há tempos que o mercado imobiliário não oferece apenas uma moradia e sim uma experiência. Investir em um condomínio completo permite que você tenha a melhor vivência possível no seu patrimônio.

Posts Similares